As lacas e vernizes da Sayerlack são opções para proteger e colorir o mobiliário das crianças

Cores em móveis infantis mudam a decoração do quarto inteiro

Mudando o padrão dos pais, avós, tios e padrinhos, que normalmente dão brinquedos, roupas e sapatos no Dia das Crianças, a dica da Sayerlack é mudar o visual do quarto. Uma forma simples e criativa é a pintura dos móveis através do sistema tintométrico Sayersystem e das lacas da marca, formuladas com produtos atóxicos.

A escolha das tonalidades é fundamental e deve levar em consideração o repouso das crianças no quarto, além de estimular sua criatividade e concentração na hora de estudar. Cores claras transmitem calma, paz e tranquilidade, enquanto as mais vibrantes proporcionam energia, alegria e vigor, estimulando a atividade e o aprendizado.

Pensando em um projeto contemporâneo com design moderno, diferente do usual branco na mobília em quartos de bebês, a designer Danubia Vigarani projetou o dormitório que foi executado pela Eising Móveis Sob Medida. Um quarto infantil com um toque azul, mantendo o aspecto clean, confortável e funcional. Os móveis e prateleiras foram revestidos com as lacas PU da Sayerlack, que os protegem e embelezam, valorizando suas formas. "As lacas Sayerlack trazem um acabamento superior ao móvel. Quando trabalhamos um móvel na laca podemos arredondar os cantos, trazendo mais conforto, segurança e uniformidade ao produto. A liberdade de trabalhar as cores e os acabamentos agrega mais valor ao móvel, tornando-o um produto único", afirma Cristiane Eising, da Eising Móveis Sob Medida. Foi criado o lindo contraste entre o branco do berço e do teto com o revestimento da parede, harmonizando o local e mantendo o equilíbrio.

O uso de móveis sob medida permitiu a criação de detalhes com maior perfeição e elaboração, garantindo o melhor preenchimento de todos os espaços do cômodo. "Assim conseguimos um aproveitamento de espaço melhor e nos permite a criação de soluções mais práticas e com um design diferenciado", explica Cristiane. A escolha disponibiliza mais conforto ao ambiente e lhe dá o aspecto de bem organizado.

O sistema tintométrico Sayersystem permite a escolha de mais de mil cores, combinadas com diversos tipos de acabamento, o que gera uma ampla gama de combinações. Os vernizes da linha profissional da Sayerlack finalizam a pintura com acabamento fosco ou acetinado, deixando a mobília ainda mais bonita.

Sobre a Sayerlack:

Estar na vanguarda tecnológica e acompanhar a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira em 50 anos de atuação é motivo de orgulho para a Sayerlack, seus colaboradores, parceiros e clientes. O aprendizado deste período resultou em inúmeras inovações e em uma marca reconhecida, valorizada e presente em diversos países. Este fato motiva a empresa a buscar sempre mais: ir além e pensar nas soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas, hoje e nos próximos anos.

Fonte: Mafer Comunicação

Cores em móveis infantis mudam a decoração do quarto inteiro - Notícias | Revista Sacada


Publicado em: 26/02/2021 16:00:09

Entre em contato

Solicite seu orçamento e tire suas dúvidas

Nosso Endereço

Eising Móveis
Rua Vidal Flávio Dias, 377 galpão 06 Gaspar - SC
47 98864-0398 / 47 99164-1216
contato@eisingmoveis.com.br